Algumas dicas para ajudar você no Web Design Comercial

Um site é o coração do seu plano de marketing digital e, muitas vezes, é a primeira impressão que alguém tem do seu negócio. Por conta disso, o website é a primeira coisa que você cria na sua empresa.

  1. Facilite a compra

Quando os leads chegam ao seu site, você quer que eles façam uma compra. O objetivo geral é gerar conversões para sua empresa de laudos NR10 ou outros ramos de atividade. Se você deseja que os leads convertam, você precisa facilitar a compra deles.

Ao projetar seu site comercial, você deseja criar um site que facilite a compra. Você não quer que seus leads passem por muitas etapas ou mudem de página com muita frequência. É melhor criar um processo de checkout simples e fácil.

Em suas páginas de produtos, você deve incorporar um botão que permita que os leads adicionem rapidamente algo ao carrinho. Eles não deveriam ter que clicar no produto para adicioná-lo ao carrinho. Isso proporcionará aos seus leads uma melhor experiência de compra.

Você também deve permitir que seus leads passem o mouse sobre uma imagem e obtenham informações sobre ela, sem precisar clicar nela. Isso permite que os leads vejam se desejam um produto e o adicione ao carrinho, sem ir e voltar no navegador.

Ao facilitar a experiência de compra, você verá mais conversões para o seu negócio comercial.

  1. Inclua botões de contato em todas as páginas

Os leads vão conferir várias páginas do seu site. Eles podem tropeçar em informações e ter dúvidas. Você precisa facilitar para que eles entrem em contato com sua empresa e resolvam essas questões.

Alguns leads podem não encontrar sua página de contato. Eles podem não querer sair da página em que estão porque têm uma pergunta sobre o produto nessa página.

Para facilitar esse processo, inclua botões de contato no cabeçalho ou rodapé de cada página. Isso permite que os leads encontrem suas informações de forma rápida e eficiente.

Você não quer perder vendas porque os leads não conseguem descobrir como entrar em contato com sua empresa. Ao implementar um botão de informações de contato, os leads podem obter uma janela pop-up de informações que os ajudam a entrar em contato com sua empresa.

Mesmo que você não queira usar um botão de contato, basta colocar um número de telefone no cabeçalho ou rodapé. Você pode incentivar os leads a entrar em contato com esse número com perguntas. É uma maneira simples e fácil de ajudar os leads a entrar em contato com sua empresa, para que você possa ajudá-los a convertê-los.

Ao criar botões de contato, você ganhará mais conversões para o seu negócio.

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