Como essa agência de marketing usa IA para aumentar em 10 vezes suas taxas de conversão

Nos anos 70, Jeff Taylor estava escrevendo textos para anúncios em uma das estações de rádio de seu pai. Ele lembra com carinho de uma interação:

Eu escrevi meu primeiro texto. O cliente leu, olhou para mim e disse: “Um dia você vai trabalhar em uma agência de publicidade”. Eu tinha 12 anos.

Chame isso de destino ou habilidade natural, Jeff tem trabalhado com marketing e crescimento de negócios desde 1992, muito antes de “digital” fazer parte do vocabulário de qualquer agência. Agora, ele tem sua própria agência. A Taylor Made Marketing ajuda empresas de melhorias residenciais na geração de leads por meio de branding, design de sites, marketing digital, produção de vídeos e muito mais.

Mas essa não é uma agência de marketing comum. Jeff regularmente alcança taxas de conversão acima de 35% para seus clientes, o que é 10 vezes a média da indústria de melhorias residenciais. Isso resultou em campanhas monstruosas para as empresas que utilizam seus serviços e na reputação bem merecida de Jeff como o faz-tudo que consegue consertar o marketing de qualquer pessoa.

Da publicidade analógica para o marketing digital em uma década Jeff começou na publicidade de televisão e rádio. Enquanto a internet estava se popularizando, ele lembra de um vendedor porta-a-porta nos anos 90 tentando “enganá-lo” para comprar nomes de domínio. Hoje em dia, alguns de nós compram domínios como se fossem doces (ahem), mas há mais de 30 anos não era assim. Naquela época, Jeff nunca tinha ouvido falar de nomes de domínio e dispensou o vendedor.

Embora Jeff não tenha comprado nenhum domínio, ele deu os primeiros passos no marketing digital no final do século, quando houve a crise financeira de 2008 e as empresas estavam lutando para arcar com canais mais tradicionais como rádio e televisão.

Sem perder tempo, a Taylor Made Marketing embarcou na onda do marketing digital e desde então tem gerado leads de qualidade para empresas de melhorias residenciais.

Por que o teste A/B tradicional é ótimo até deixar de ser Como a maioria das agências de marketing, a Taylor Made Marketing adotou uma abordagem tradicional para construir e testar páginas de destino. Eles criavam várias páginas para os clientes e as testavam com o método A/B por várias semanas ou meses para encontrar a página vencedora. Quando descobriam a página de melhor desempenho, faziam pequenos ajustes e começavam tudo de novo repetidamente  até verem uma melhora significativa nas taxas de conversão.

Claro, isso trazia resultados para seus clientes, mas era lento, tedioso e os aumentos eram mínimos.

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