Correspondência exata ou Correspondência de frase?

Correspondência de frase

O próximo na nossa lista de tipos de correspondência do Google Ads é a correspondência de frase. A correspondência de frase oferece um pouco mais de controle do que o tipo de correspondência ampla em termos de onde seu anúncio é exibido. Seus anúncios só serão exibidos nos resultados de pesquisa quando alguém pesquisar suas palavras-chave na ordem exata em que você as inseriu.

Esses anúncios também podem aparecer em resultados de pesquisa que contenham palavras antes ou depois de sua frase-chave.

Seus anúncios também podem ser exibidos em pesquisas que contenham sinônimos, plurais e variantes aproximadas de sua palavra-chave principal.

Quando usar a correspondência de frase

A correspondência de frase é um dos melhores tipos de correspondência de palavras-chave PPC se você quiser encontrar novas palavras-chave relacionadas para segmentar com seu anúncio. Ele mantém sua palavra-chave principal intacta, mas pode ajudá-lo a encontrar modificadores para suas palavras-chave que podem ajudá-lo a direcionar tráfego mais relevante para seu site.

É uma ótima opção se você deseja expandir seu grupo de palavras-chave para seu anúncio e segmentar termos mais relevantes e relacionados.

Essa opção também é ótima se você deseja identificar palavras-chave negativas . Palavras-chave negativas são palavras-chave para as quais você não deseja que seus anúncios sejam classificados nos resultados de pesquisa porque não são relevantes para sua empresa. Por exemplo, se seu anúncio for exibido para “chocolate ao leite gourmet sem açúcar”, mas você não oferecer esse produto, poderá adicionar “sem açúcar” à sua lista de palavras-chave negativas para garantir que não apareça nessas pesquisas.

Como esse tipo de correspondência de palavra-chave adiciona palavras-chave apenas na frente e no verso do termo, ele pode ajudar a identificar modificadores para os quais você não deseja que seus anúncios apareçam nos resultados de pesquisa.

Correspondência exata

O último tipo de correspondência de palavra-chave que você pode usar é a correspondência exata. Como o nome sugere, seu anúncio será exibido apenas para as palavras-chave exatas que você segmentar. É o tipo de correspondência de palavra-chave mais específico e restritivo que o Google oferece.

Por exemplo, se você segmentar “chocolate ao leite gourmet”, aparecerá apenas nas pesquisas dessa palavra-chave.

No entanto, você ainda pode aparecer nos resultados da pesquisa para termos sinônimos ou plurais.

Quando usar a correspondência exata

A correspondência exata é uma excelente opção se você tiver um grupo de palavras-chave estabelecido e não precisar encontrar novos termos para seu anúncio. Se você conhece alguns termos relevantes que geram resultados, pode usar a correspondência exata para garantir que apareça apenas para as palavras-chave de melhor desempenho.

Esse tipo de correspondência de palavra-chave também é ótimo para usar se você tiver um orçamento restritivo. Se você não tiver espaço de manobra para exibir anúncios e tentar encontrar novas palavras-chave, essa opção é melhor para que você saiba que seus anúncios são exibidos apenas para suas palavras-chave segmentadas.

A correspondência exata é o melhor dos tipos de correspondência do Google Ads para atrair leads qualificados. Você obterá muito menos tráfego porque está segmentando apenas palavras-chave específicas, mas o tráfego proveniente dessas palavras-chave é muito mais qualificado.

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