Escolhendo uma plataforma de comércio eletrônico que irá impressionar os clientesWill, da equipe de Marketing na Internet, abordará a escolha de uma plataforma de comércio eletrônico. Ele explicará alguns fatores que você precisa considerar ao tomar uma decisão e dois tipos de plataformas que você pode escolher para o seu site de comércio eletrônico.

 

Transcrição: Se você tem produtos para vender online e precisa de ajuda para escolher uma plataforma de comércio eletrônico, continue assistindo este vídeo. Oh!  Com uma loja online, você pode vender seus produtos 24 horas por dia, 7 dias por semana . Então, enquanto você está em casa lendo um livro ou preparando o jantar, alguém como eu pode estar lhe dando seu dinheiro.  As empresas que vendem on-line também são mais capazes de se adaptar ao ambiente de varejo em constante mudança.  Vou abordar algumas coisas que você precisa saber antes de escolher uma plataforma de comércio eletrônico e comparar alguns tipos diferentes de plataformas, para que você saiba em qual direção seguir sua loja.

O que você precisa saber antes de escolher sua loja de comércio eletrônico?

 

Para começar, quando se trata de como escolher uma plataforma de comércio eletrônico, não existe realmente uma “melhor plataforma de comércio eletrônico para pequenas empresas”. Pode haver prós e contras para cada opção, mas a melhor plataforma de comércio eletrônico é aquela que atende às necessidades e capacidades do seu negócio.

 

Um fator muito importante a considerar é quem gerenciará seu site de comércio eletrônico.

 

Diferentes plataformas de comércio eletrônico exigem diferentes níveis de habilidade.

 

Alguns podem ser atualizados sem exigir muito trabalho no back-end, o que significa que você não precisa ser um desenvolvedor web profissional para fazer alterações em seu site . Outras plataformas são mais complicadas e requerem alguma compreensão do código.  Se você fizer parceria com uma agência de desenvolvimento web de comércio eletrônico, o que eu recomendaria, você se abre para mais opções, pois terá uma equipe de profissionais altamente qualificados atrás de você. Pegue? Atrás de você? Ok, seguindo em frente.

 

Outro fator importante que você precisa considerar é o seu orçamento.

 

Quanto você pode gastar em uma plataforma de comércio eletrônico?  Se você gastar muito no site e tiver um bom retorno em vendas, provavelmente poderá escolher uma plataforma de comércio eletrônico mais acessível.  Você pode tomar algumas medidas para aumentar as vendas, como implementar uma estratégia de SEO ou investir em anúncios, mas isso pode aumentar muito suas despesas.  Algumas plataformas de comércio eletrônico são gratuitas para começar, enquanto outras cobram dezenas a centenas de milhares de dólares , portanto, conhecer seu orçamento pode ajudar a restringir suas opções.

 

Um terceiro fator a ser considerado é quanto estoque você vende, ou planeja vender, no futuro.

 

Se você tiver um grande catálogo de itens, precisará de uma plataforma de comércio eletrônico mais robusta, provavelmente com muitas opções de personalização .  Nem todas as plataformas oferecem isso, então você pode encontrar um grande obstáculo se fizer a escolha errada.  Falando em escolha, vamos ver alguns tipos diferentes de plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *